sábado, 10 de janeiro de 2009

Reconstruindo o puzzle da nossa existência

Quando há um ano atrás instalei a Net em casa, não fazia ideia de quanto esse gesto iria mudar o meu mundo. Aliás, se não fosse a Net seríamos completamente manipulados pela televisão.
E se, como alguns defendem, estamos a viver o Apocalipse (do grego “apokálypsis” = “revelação”), a Internet e em particular o Youtube são os principais canais desta chuva de Revelações que estão a mudar a Consciência Humana.
Pelo menos para mim, veio elucidar muita coisa que estava em banho-maria. E em certos casos, foi um autêntico despertar que por sua vez desencadeou uma série de sincronicidades…

Espero, com este blog, desencadear novos despertares, novas sincronicidades na minha e nas vossas vidas.

A minha função será de mera transmissora, mero canal.
De toda a pesquisa que fizer, partilharei tudo aquilo que considero ser de qualidade e que vos dêem mais umas peças deste puzzle que é a vida.

E se me permitirem, três conselhos:
Espírito crítico, mente aberta e nada de fundamentalismos.
Ah! …e para quem tem tráfego limitado na Net (como eu), cuidado com o excesso de downloads para que não apanhem um susto no fim do mês (como já apanhei uma vez)!

Imagem de www.masternewmedia.org

Sem comentários:

Enviar um comentário